Auto Orçamento para o serviço de apoio na publicidade no Google

LiveZilla Live Help




Questionário de informações para geração de
Auto Orçamento para o serviço de apoio

na publicidade do Google


Vender! Esta é necessidade principal de qualquer empresa num regime capitalista. Não adianta ter o melhor produto, o melhor serviço, a melhor assistência se você não é conhecido e não tem vendas.


É aqui que entra o serviço de publicidade do Google. Sua mensagem publicitária irá ser apresentada a quem está procisando do seu produto ou serviço naquele momento.

 

E como se faz isso? Nós lhe apoiamos neste processo, desde a criação da conta, criação dos anúncios, definição de valores (verba publicitária) e acompanhamento do histórico, com avaliações de resultado para melhorar a sua campanha.

 

Este questionário irá lhe auxiliar a obter um orçamento para nossos serviços. Basta escolher os itens que lhe interessam e pronto, ao final você recebe um orçamento por email com o valor total dos serviços. Aí você avalia e decide.

 

Por experiência, salvo raras exceções, a divulgação por este meio eletrônico (Google Adwords) é muito vantajoso.

 

Claro que este questionário tem as solicitações mais frequêntes. Campanhas especiais, acompanhamentos mais frequentes, mensuração de crescimento de vendas e outros casos menos comuns exigem um complemento de orçamento após avaliação. Você terá um campo para descrever alguma necessidade especial que você deseja, sobre a qual avaliaremos separadamente do orçamento básico.

  

Pronto para começar? Digite os números que aparecem no quadro abaixo e clique no botão a seguir. É o primeiro passo para você anunciar na internet, no maior mecanismo de buscas do mundo, por um custo que você pode pagar. Não perca tempo!


 Campo de segurança contra programas robôs. Digite os números que estão à esquerda e clique para iniciar.




   2010-2010 ©

4O servidor rejeitou um ou mais endereços de destinatário. A resposta do servidor foi: 450 4.1.2 : Recipient address rejected: Domain not found