Toda campanha publicitária precisa ter um foco, um alvo e uma estratégia. Este questionário contém perguntas sobre sua atividade e atuação para que possamos estudar a melhor forma de apresentar esta campanha.


Para que o trabalho seja coerente com suas necessidades, objetivos e metas, permita-nos levantar estas questões. Procure responder de forma objetiva e sincera. Se você não tem definição ou certeza sobre algum dos pontos, informe isso. É melhor ter uma informação correta do que ter uma resposta que irá gerar distorções na avaliação.


É com base em suas respostas que iremos elaborar o estudo e preparar a campanha publicitária para sua avaliação. A ideia é chegar aos seus potenciais clientes, levando-os à visitar sua loja/site.


Desde já agradecemos o seu tempo em responder a este nosso questionário. Procure respondê-lo com calma, sem interrupções.


 Campo de segurança contra programas robôs. Digite os números que estão à esquerda e clique para iniciar.


   2010-2010 ©

5O servidor rejeitou um ou mais endereços de destinatário. A resposta do servidor foi: 450 4.1.2 : Recipient address rejected: Domain not found